none

Quando completamos 1 ano e 1 mês alcançamos a marca de marca de 2000 mil obras doadas a população em geral!

E AGORA??? Com 1 ano e sete meses, CHEGAMOS À MARCA DE 3000 MIL LIVROS PRESENTEADOS realizando uma ação pública por semana, na terça-feira, com duração de 2 horas e 30 minutos!

E quem pegou o livro 3000 mil foi o Ricardo, que quase toda terça-feira passa em nossa banca. Inclusive, ele é um picoleteiro  bibliógrafo e deu algumas palavrinhas sobre esse Programa:

“Meu nome é Ricardo, eu estou aqui para agradecer esse pessoal do Projeto Pegue Leia e Repasse, o incentivo a Literatura, que eu acho isso super importante, tudo o que for de bom esse Projeto Pegue Leia e Repasse está organizando, para fazer nossos filhos, sobrinhos, crescerem e conhecerem o que é a literatura.” 

E o sucesso do Programa Pegue, Leia e Repasse – PLR foi estrondoso desde o começo e queremos compartilhar com vocês essa conquista!

Apresentamos a seguir uma retrospectiva do número de obras presenteadas pelo nosso Programa PEGUE, LEIA E REPASSE:

Lançamento em: 14 de fevereiro de 2022 – 1º dia36 livros presenteados  
6 meses627 obras presenteadas
1 ano e 1 mês2000 mil obras presenteadas
1 ano e 7 meses3000 mil obras presenteadas

Veja no gráfico o crescimento do nosso alcance desde o lançamento do Programa até o presente momento:

Esse Alcance é ainda maior que 3000 mil obras presenteadas, porque com certeza atingimos mais de 3000 mil pessoas com esses livros.

Isso se deve ao fato de o livro circular: vai de uma pessoa a outra. Quando o beneficiário acaba de ler um livro, normalmente o passa adiante. Essa é nossa recomendação e recebemos inúmeros relatos de pessoas que chegaram até nós por meio de um livro presenteado.

Assim, nossa corrente literária só vai crescendo. DE LEITOR EM LEITOR, ONDE PODEMOS CHEGAR?

Toda a semana, selecionamos as obras literárias que são cadastradas e etiquetadas devidamente para serem expostas na banca, onde são presenteadas a quem quiser levar. São livros para todos os gostos e idades!

Quem nos acompanha conhece um pouco da nossa caminhada até aqui e sabe que não é fácil, mas é gratificante! Pensar que essas mais de duas mil obras têm feito a diferença na vida das pessoas é o que nos motiva a estar aqui.

Você também pode ajudar nesse trabalho com os livros parados nas estantes, e que você não quer mais em sua biblioteca, faça sua doação para a Associação Livros para a Vida- ALPV, dessa forma, contribuirá para a promoção e fomento à leitura e consequentemente promoverá uma atitude mais sustentável.

Apoie a Causa da Leitura no Brasil: doe qualquer valor a partir de R$ 1 real:

Pix: financeiro@alpv.org.br  
CEF: AG.: 2042/ OP.: 013/ Conta: 99296 4

Convide seus amigos a fazerem o mesmo.

            ENTRE  CONTATO CONOSCO:  Utilizando  os nossos meios de comunicação:

  • e-mailsocial@alpv.org.br           Instagram: @alpv.org.br
  • Facebook: @alpvbrasil                 Sitewww.alpv.org.br
  • Telefone:  27 99243 7527
Website | + posts

Jhuly Lourenço de P. dos Reis, 24 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos, faz parte da equipe de Projetos Sociais e é Social Media da ALPV.

Gerente Operacional e Segunda Secretária : ALPV - Associação Livros para a Vida | Website | + posts

Formada em Administração de empresas pela UFES. Com larga experiência em consultoria organizacional e monitoramento e avaliação de projetos. Atualmente atuando em projetos sociais como também na ALPV.

WhatsApp
Enviar Mensagem WhatsApp
Capa do Guia

Filhos em casa? Temos um guia para que você não enlouqueça!

Este guia ajuda os pais a organizar o ensino dos filhos, por meio de dicas e técnicas reconhecidas da prática do “homeschooling“.

Baixar o Guia Gratuito!

Confira os Guia em seu email! Obrigado!